quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Minha decepção é você!



O que te faz me ver deste modo?
Por que me demonstra tanto ódio?
Busco seu contentamento e sempre procuro te agradar. E então me retribui com golpes pelas costas...
Por que eu não desisto logo?! Sempre tento mudar a situação, mas em todas as vezes eu sofro decepções.
Faço de tudo por ti. Presenteio-te com meus melhores sentimentos e tu... apenas procura por meu mal.
E quando vejo seu sorriso e a intenção de um doce beijo em minha face, sempre me deixo iludir e provo novamente do teu amargo veneno.
Você não é a coisa mais importante de minha vida, e posso viver muito bem sem você. Por que então procuro tanto por teu amor?!
Estou aprendendo aos poucos a desistir de ti, e isso sim me traz calmaria e bem estar.

Um comentário:

  1. Gostei do texto. Tem muita enfâse, e sentimento.
    Me identifiquei de certo modo com o texto, talvez por isso tenha mexido um pouco comigo.
    Tu escreves muito bem *-*

    Visita?http://aboutbliss.blogspot.com/

    beijo .

    ResponderExcluir