terça-feira, 8 de setembro de 2009

cansei do mesmo de sempre...

 
Que falta que me faz ver lugares diferentes, sentir outros climas, ouvir outros sotaques.
Já cansei deste mesmo lugar, o qual sei até as pedras do caminho.
Quando cansei de mim, mudei interna e externamente. E embora o resultado seja bom, o meu pequeno mundo não mais me sustenta.
As cores, os cheiros, o jeito das coisas parecem não mais combinarem comigo, meus gostos e pensamentos.
Sinto saudade das ondas do mar, de meus pés descalços na areia. Ou de cidades diferentes, lugares bonitos, paisagens e novas amizades.
Quero novos ares, a sensação de ver algo novo, quero nova vida.
Com necessidades de voltar para este que é meu lar, mas só depois de satisfazer minha sede de algo novo.
Desejarei e esperarei este momento chegar.

2 comentários:

  1. Estou precisando fazer isso....
    Respirar novos ares!

    ResponderExcluir
  2. estou precisando fazer isso...
    conhecer novos lugares ..
    respirar um ar diferente...
    estou precisando de uma mudança em mim tAMBÉM,
    não basta ser sempre a mesma pessoa afinal as pessoas mudam com o tempo

    ResponderExcluir