segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Você Me Faz Continuar

[Música do Cachorro Grande]

Às vezes eu acho que o mundo inteiro se revoltou contra
mim
Sem nenhum porquê, eu viro a mesa, parece ser o fim
Mas quando me lembro que tenho você eu procuro me
acalmar
Isso me consola e tudo melhora e a cabeça volta pro
lugar

Eu sei faz tanto tempo
Passamos por muitos momentos
Saber que tenho você me faz...
Me faz continuar

Ás vezes eu acho que o mundo inteiro esconde o jogo de
mim
Eu olho pro lado, estou deslocado, parece ser o fim
Mas quando você sabe o que me dizer... Como pode ser
tão natural?
Em um instante, mesmo distante, a cabeça volta ao
normal

Eu sei faz tanto tempo,
Passamos por muitos momentos,
Saber que eu tenho você me faz...
Me faz continuar

Um comentário:

  1. É amigah desta vez vc tem toda a razão
    sabe aquelas horas que bate na gente quando a gente tá triste,desanimada,de mal consigo mesma,com raiva,extressada ou com os nervos a flor da pele...
    Terepente uma pessoa muito especial que vc ama muito e adora ela com todas as suas qualidades e defeitos acima de tudo.
    te liga ,te convida pra sair pra uma balada só pra citar um exemplo,em menos de um segundo ou de um minuto.Só pra passar esse momento tão especial com o gato que vc mais gosta e ama do fundo de seu coração...

    ResponderExcluir