quarta-feira, 2 de setembro de 2009

É assim que sou feliz


Não sou discreta, não falo baixo.
Não guardo as coisas pra mim.
Não sei dizer ‘oi’ sem sorrir exageradamente.
Eu converso com quem não conheço. Sim, eu faço amizade com quem não sei nem de onde vem.
Eu brinco, eu canto, danço e pulo no meio da rua. E não me importo com o que vão pensar.
Me chamem de louca, se quiserem. Digam que não sou normal, pois não sou mesmo.
Sou feliz intensamente, sou feliz o tempo todo. E sou por que decidi ser.
Até aprendi a ser ‘normal’, a ser discreta e educada. Aprendi a falar baixo e somente o necessário. Passei a economizar sorrisos. Passei a ser tão normal, que deixei quem eu era se perder no tempo. Abandonei a minha felicidade.
Ao ver que quase nada restava de mim, decidi jogar tudo isso fora. Talvez eu fosse mais agradável sendo discreta. Mas não posso deixar de ser eu. Voltei então a ser maluca, a rir alto e ser involuntariamente ‘notável’. Pois é esse meu jeito de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário