quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Meu medo de amar você


Não repare em meu jeito. Pode parecer que não presto atenção em você, mas eu não quero te olhar fixamente pra não tirar sua atenção.
Perdoe-me por não saber te agradar como deveria. Na verdade eu quase não o tento por medo de errar e estragar tudo.
Às vezes parece que meu sentimento por você está pela metade, mas não está. Eu apenas não quero te sufocar.
Às vezes preferiria que não me quisesse, por medo de não saber te fazer feliz.
Tento não te fazer mal, e acabo sequer lhe fazendo bem.
Temendo meus erros, eu também não acerto. Tudo pelo medo de te magoar.
Queria gritar ao mundo tudo o que sinto por ti, mas acabo não o fazendo por achar que possa não gostar. Não quero tirar tua liberdade, mas gostaria de poder te prender a mim.
Não te declaro amor, não sorrio pra ti, mal me aproximo de ti. Não pego em sua mão, por que tremo só de te olhar.
Não te demonstro amor, por que não saber amar... Por ter medo de um sentimento imenso como tal.
Gostaria de saber me dominar, e de não gaguejar ao me aproximar de ti, isso me possibilitaria dizer que TE AMO.

Um comentário: