domingo, 30 de agosto de 2009

Meu 'eu' verdadeiro voltouu.. o/

Meu sol voltou a brilhar. Depois de vários dias nublados e tempestades, agora meus dias nascem belos.
Ao amanhecer desperto sorridente, ouvindo o canto dos pássaros e com animo de mais um dia feliz.
Voltaram as esperanças de uma vida de alegrias.
E deixei de ver tudo em preto e cinza. Posso agora ver as cores, contrastes. E tudo parece brilhar.
Voltei ao meu jeito de menina-moleca, brincando e rindo o tempo todo. Voltei à minha vida, antes adormecida dentro de mim.
Meus olhos brilham, e meu sorriso é farto.
Voltei a amar a vida, a me amar e amar as pessoas. Voltei a sentir uma paixão imensa encharcando meu coração, a qual eu quase sufoquei involuntariamente.
Deixei de lado todos os sentimentos negros que me consumiam. Abandonei as lagrimas, e os momentos de autotortura psicológica.
Me despedi da cabeça baixa, tristeza e depressão.
Estou muito mais calma, estou muito menos agressiva e estressada.
Não entendo ainda como cheguei ao ponto de mudar tanto interiormente, mas o importante é que voltei a ser quem eu era.
Sorridente, falante, animada... novamente eu!

Um comentário: