sábado, 6 de junho de 2009

Como é bom te amar...


Por alguns instantes as nuvens negras de minha vida me apavoram.
As pedras de meu caminho ferem meus pés. E eu fico sem direção.
Mas o que me acalma é que sei onde é meu porto-seguro. Nos braços de quem amo não há problema que me atormente.
Alguém que me fascina, me alegra e acalma.
Uma só pessoa, mas que é como um mundo para mim.
Entre tantos motivos que causam meu desânimo. Só ele sabe como me fazer inteiramente feliz.
Perto dele vejo tudo florido. Parece que o mundo torce por nós.
Um amor tão lindo que até parece um conto de fadas. Que me preenche por dentro, e me dá razão de viver.
Nada nesse mundo despertou algo sequer parecido dentro de mim. Um sentimento mágico e encantador.
Meu pensamento se volta pra ele o tempo todo. E me faz sentir mais próxima deste que me faz tão bem.
E este amor se multiplica a cada dia.
Nada é tão confortável quanto seus braços envoltos em mim.
Passar a viver sem ele, seria talvez como não mais respirar, meu coração para de bater e meu mundo acabar. Pois agora meu coração bate apenas por ele, respiro e vivo por ele, e pra fazê-lo tão feliz quanto ele me faz.
Um amor tão lindo quanto o mar, infinito como o céu e agradável como uma brisa.
Entre tantas palavras que eu gostaria de dizer... “eu te amo” resume todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário