sexta-feira, 5 de junho de 2009

Enquanto muitos dedos me apontam, poucas mãos se estendem à mim.

Procuro não me comparar aos outros, como tantos, na tentativa de encontrar erros e defeitos em ambas as partes.
Posso cometer mil erros, me arrependerei das intenções ruins, e não dos fracassos.
Ninguém é tão justo ao ponto de poder me julgar.
Enquanto a vida pertencer a mim encaminharei o destino que achar melhor, e que me for possível.
Não sou persistente o suficiente para lutar com todas minhas forças por um objetivo qualquer.
Mas tão pouco covarde ao ponto de não arriscar um pouco de mim por algo que me valha a pena.
Os dias se seguem sem repetição então não desperdice nenhum sequer. Não terás como voltá-lo.
Não se arrependa de tantas coisas. Entenda que erros são muito úteis, como eles aprendemos muito e em pouco tempo.

Se queres realmente ser feliz, lembre-se que é nas pequenas coisas que encontramos os grandes prazeres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário