segunda-feira, 29 de junho de 2009

Deixa-me!


Peço-lhe que me permita viver...
Deixe-me sorrir, deixe-me falar...
...não tente calar minha boca.
Permita-me rir e gargalhar...
...não tente evitar minha felicidade.
Perdoa-me pelos erros, mas não me impeça de errar...
deixe-me tentar sem culpa.
Não pretendo ser perfeita...
...só quero ser viva!
Só quero ter cores... quero ter cheiro e movimento.
Nem me importo com meus tombos, quero mesmo é caminhar... correr se puder!
Quero ser livre...
Quero que a liberdade sopre meus cabelos louros, compridos e ondulados...
Quero que o horizonte se aproxime, e reflita em meus olhos castanhos.
Quero amar intensamente...
...e também gritar ao mundo o infinito desse amor.
E não vou desistir...
Não descansarei enquanto não abrir meus braços e poder sentir a glória de viver uma vida de prazer.
Quero colher flores nos jardins...
...e plantar flores em meu caminho.
E também sorrir para a lua, e cantar a ela em uma noite estrelada.
Sentir o vento sussurrar palavras em meu ouvido.
Dançar com os pássaros...
Peço que não me impeça...
Por favor! Não tente me impedir...
Eu só quero ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário