sexta-feira, 19 de junho de 2009

Feliz Niver!... te amo

E quando eu não mais suspirar com tua lembrança...
Quando não mais ver tua foto e sentir tua falta...
...descubra-me, pois não sou mais a mesma.
No momento em que tu sumir de meu pensamento...
...entenda que minha mente apagou-se totalmente.
Tudo pode acontecer em meus pensamentos e lembranças, mas meu coração jamais vai vagar teu lugar.
Mas se algum dia neste peito o amor não mais destinar-se a ti...
...é porque meu coração já não mais bate, nem meu sangue percorre meu corpo.
Pois enquanto eu respirar, estarei te amando.
E este amor intenso e eterno, será dedicado apenas a ti.
Tu sempre serás a razão da minha vida... A razão da minha felicidade, e de cada lindo amanhecer.
Cada novo dia me traz a saudade de ti quando não estás próximo, mas também o prazer de teu amor.
Tua voz, teu jeito e teu cheiro estão guardados em minha mente, e me fazem sentir mais próxima de ti.
Nada nesse mundo poderia me fazer tão feliz quanto seu amor.
Que toda a felicidade nos acompanhe em nossa vida.
Te amo muito, e amarei eternamente.

feliz aniversario meu amor!
te desejo uma vida de lindos sonhos e realizações.

Um comentário:

  1. Obrigado amor,

    tu sabe que nada me faz tão feliz quanto a tua felicidade,

    te amo :*

    ResponderExcluir