sexta-feira, 3 de julho de 2009

mudança radicaaaal!

Quem me conhece sabe que sempre tive o mesmo estilo, cabelo comprido e ondulado. Um penteado meio 'certinho'. Na verdade não tinha muito a ver com meu jeito espontâneo.
A ultima vez que mudei radicalmente meu cabelo... acredito que eu ainda era criança.
Mas hoje quando fui cortar meu cabelo, fiz isso de um modo diferente....
fui até minha cabeleireira e dei liberdade total pra ela fazer o que quisesse!
resultado: outra pessoa na minha opinião.
Recomendo mudanças assim, nos fazem mudar inclusive por dentro.
Ganhamos auto-estima, e nos motivamos novamente.
bom, agora só resta eu me adaptar a esse novo estilo... e acho que vou precisar de um bom tempo pra isso >.<




___antes_____________depois___

3 comentários:

  1. Amo de qualquer jeito <3

    mas gostei muito mesmo do cabelo curto assim amor

    :*

    ResponderExcluir
  2. eu gostei tbm, até disse pro Lucas pra ti pintar de colorido xD

    Bjooo

    ResponderExcluir