domingo, 5 de julho de 2009

É por isso que te amo!



Entre tantos olhares...
...só teus olhos iluminam meu caminho.
Entre tantos abraços...
...são os teus braços que me confortam.
Entre alguns beijos...
...só teus lábios tem o sabor doce que me agrada.
Em meio a tantos risos...
...o teu sorriso é que me faz feliz.
Entre vários corações ofertados...
...é apenas o teu que quero preencher.
São os seus sonhos que quero ajudar a realizar.
E sua felicidade que pretendo despertar.
É só a você que quero ofertar todo meu amor.
Pois só você é capaz de me fazer tão feliz.
E é em você que penso o dia todo, e com quem sonho quando adormeço.
E mesmo distante é você que eu amo e, dedico cada sorriso e cada dia do meu viver.
É por você que admiro a lua e peço a ela para viver muitos anos... e te ter comigo por toda minha vida, pra ser tão feliz quanto sou agora
É por você me amar tanto, quanto eu te amo que sou capaz de lutar contra o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário