terça-feira, 14 de julho de 2009

a irmã que o coração escolheu


Irmã de coração. Companheira, leal e amiga.
Tenho-te ao meu lado nos momentos de alegria tanto quanto em momentos tristes.
Alguém que me apoia sempre que eu estou certa, e me aconselha quando cometo erros.
Uma amizade pura, forte e verdadeira.
Sei que sempre terei teu sorriso, ou teu ombro.
Já faz quase uma década que a tenho no coração.
Tive a sorte de descobrir entre tantas pessoas uma que tenha os mesmos pensamentos, as mesmas idéias e o jeito de olhar o mundo.
Amigas inseparáveis, de modo que nada seja capaz de destruir essa amizade.
Amo-te de modo puro. E descobri que o amor não é construído apenas pela paixão ou pela convivência. Uma amizade verdadeira e duradoura como a nossa também nos faz tatuar-mos uma a outra no coração.

Tu és minha irmã. A irmã que não tive de sangue, mas que tenho de coração.
Sou muito grata a ti pelas inúmeras vezes em que me estendeu a mão.
E sempre guardarei meu amigos no coração, e especialmente você, que é tão presente em minha vida.
Daia querida, por mais que o tempo passe, que inúmeros verões venham nos aquecer... Eu sempre serei a tua leal amiga com quem podes contar em tua vida toda, e pra qualquer situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário