terça-feira, 7 de julho de 2009

Meu paraíso.


Este é lugar onde eu me sinto bem.
Foi aqui que me criei, aqui onde cresci e onde vivi todos esses anos.
Este é meu paraíso que me proporcionou inúmeros momentos de alegria.
Aqui eu sorri, aqui eu chorei... aqui vi passar inúmeros invernos.
É onde fui criança, fui menina e sou mulher. Aqui eu fui feliz, aqui eu sou feliz e sempre serei. É neste lugar que observo as estrelas e, de onde eu admiro a lua.
É onde o vento passa e sopra meus cabelos. Onde eu respiro ar puro.
Onde sinto a natureza, e ouço o canto dos pássaros. E a liberdade me abraça suavemente. Onde vejo os raios do sol fortificar as plantas. Onde o concreto não ofusca o verde das árvores. Aqui eu sinto cheiro das flores, e as colho para enfeitar meu cabelo. Colho fruta no pé, e vejo as folhas caírem no outono. É onde meus amigos sempre serão bem vindos.
E mesmo que um dia eu saia daqui, não deixarei de voltar. Pois este lugar faz parte de mim, e eu faço parte deste lugar. Este sempre será meu mundo, será meu lugar e eternamente meu paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário