domingo, 19 de julho de 2009

quero ser eu


Não procuro por grandes sonhos. Procuro por grandes sentimentos.
Não quero um grande carro, grande mansão ou fortuna. Quero muita felicidade em minha vida.
Não quero ser famosa, nem invejada, nem ser exemplo pra ninguém. Quero amigos do meu lado que me forneçam força, segurança e companhia.
Não quero homens me admirando, nem paixões ou corações sendo ofertados. Quero um grande amor pra mim, alguém impar e único, que me ame assim como eu o amo e, que saiba preencher o que falta em mim.
Algumas viagens desejadas, mas que farei se puder.
Alguns objetivos a conquistar, pois sem eles não vamos pra frente.
Só quero uma vida simples, com muita paz, amor e todos os possíveis sentimentos bons que eu possa cultivar no coração.
Não quero milhares de flores em meu jardim, nem dezenas de bichos de estimação. Quero algumas plantas, apenas as necessárias para animar meu amanhecer, e quero poucos bichinhos, para que eu possa oferecer companhia e atenção para cada um.
Não quero ser a mais bela da rua, nem a mais simpática. Eu quero ser eu mesma, do meu jeito, agradando quem gosta de mim assim.
Não quero estar sempre certa, nem ter sempre razão. Quero que me corrijam quando estiver errada, e que me ensinem o que eu não sei.
Quero sempre poder ser livre, natural e espontânea.
Ser feliz, ser destemida, meio maluca... ser eu!

Um comentário:

  1. muito Bem ParaBéns garota Linda
    ``o amor na verdade é tudo en todos``
    Beijos

    ResponderExcluir