domingo, 19 de julho de 2009

meus extremos


Lágrimas quentes aquecem e banham meu rosto, enquanto em meu pensamento passam saudades de alguém que nunca fui. Em minha mente, vão se repetindo imagens em cinza e preto. E meus ouvidos são invadidos por melodias de musicas que parecem entender o que sinto.
Vejo de perto o quão obscura e triste minha vida está, e que não me vale nenhum esforço em melhorá-la, pois sempre retorno à esta situação.
Por vezes chego a sentir pena de mim mesma.
Tanto quanto demonstro meu sorriso para agradar aos olhos de todos, este morre em meu rosto nos momentos de angústia.
Depois de umedecer minhas roupas com lagrimas, só me resta enxugar as ultimas de meu rosto, e voltar à expressão de ‘esta tudo bem’.
Me pergunto até quando conseguirei prender no fundo de minha alma, isto tudo que me atormenta.
Ainda sonho e almejo minha felicidade, mas de modo puro e completo e, não apenas estampada em meu rosto.
Espero um dia livrar-me de tudo isto que me assombra, e reaprender a ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário