sexta-feira, 10 de julho de 2009

Meu conto de fadas...


Em um lindo castelo, eu via do alto tudo que nos rodeia.
Os muros altos nos protegem de qualquer inimigo.
E vestida em um longo e lindo vestido azul-claro, desço as escadas correndo para teus braços. Tu meu nobre cavalheiro, meu príncipe amado e encantador.
Vejo pela pequena janela da torre que as flores do campo florescem nos desejando um bom dia.
E nada mais fora dali me causa interesse, pois o mundo de que preciso é você que me oferta.
Teus lindos olhos verdes me iluminam mais do que mil lamparinas.
E nem os dragões, nem bruxas, monstros ou maldições me causam temor, pois agora estou em teus braços.
E entre tantos contos de amor, sei que o nosso é ainda o mais belo. E nossos corações nos proporcionarão um ‘felizes para sempre’, porem não apenas no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário