sábado, 11 de julho de 2009

_Solidão_

Pingos de solidão umedecem meu rosto. Saem de meus olhos em forma de lágrimas incessantes.
Estou eu numa rotina de escuridão, pois o sol já não adentra minha janela.
Sozinha, abandonada e perdida neste lugar úmido e escuro. O mundo desapareceu, e não sei como encontra-lo.
As pessoas, as luzes e os lugares... eu os perdi.
Apenas dias cinzentos, pois o sol não brilha mais pra mim.
Às vezes acho que o mundo esqueceu de mim, pois nada mais volta o olhar à minha infelicidade.
Meus soluços e choros se limitam aos meus ouvidos, ninguém mais pode ouvir minha tristeza. E por mais que eu grite, chame ou diga... Ninguém me dá ouvidos.
As cores ao meu redor desbotam, e os gostos se perdem em meu paladar.
Dias e noites já não mais se diferem. Dias da semana são todos iguais.
Os anos passam e não vejo nada mudar.
Distancio-me de minha vida a cada dia. E com cada hora que passa, meu coração resseca ainda mais.
Posso dizer, que não sou mais a mesma... e agora desconheço quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário